Home > Últimas Notícias > Vice-prefeito de Murici, Deivinho Vasconcelos faz idade nova nesta segunda

Vice-prefeito de Murici, Deivinho Vasconcelos faz idade nova nesta segunda

Hoje, 05 de agosto, é dia de parabenizar os 38 anos do querido amigo vice-prefeito de Murici e secretário Deivinho Vasconcelos. Muriciense de coração, o filho da Dona Celia e do saudoso Gilvan Vasconcelos cresceu pelas ruas do Jardim Horizonte, estudou nas escolas SESI, Nossa Senhora da Graça e Juvenal Lopes, construiu boas amizades e se tornou um homem de família e muito prestativo com a sociedade.

Casado com Aryana Calheiros e pai da pequena Ana Luiza, Deivinho Vasconcelos divide desde muito jovem, os compromissos familiares com a vida pública: em 2004 foi eleito vereador por Murici com apenas 23 anos de idade, sendo reeleito em seu terceiro mandato, em 2012, como o vereador mais votado da cidade. Aclamado pelo grupo político, Deivinho se lançou como vice-prefeito do então candidato Olavo Neto, em 2016. Eleitos e ainda no início da gestão municipal, aceitou o convite para também assumir a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Serviços Urbanos de Murici, cargo que ocupa com compromisso e dedicação.

Esse é o perfil do nosso aniversariante do dia. Parabéns, Deivinho. Muita saúde, paz e sabedoria para continuar honrando pelos compromissos com nossa cidade!

 

Da Redação com Erick Luisi

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.