Home > Últimas Notícias > Ex-prefeito, confirma preferência eleitoral e destaca atuação de Renan Filho

Ex-prefeito, confirma preferência eleitoral e destaca atuação de Renan Filho

Ex-prefeito e responsável direto pelas articulações políticas da gestão Rodrigo Valença, Paulo Roberto de Araújo Neno, anunciou esta semana o que mais de 90%dos lajenses já sabiam sobre sua preferência eleitoral na cidade. 

Interlocutor entre os Poderes locais, Neno, utiliza de sua experiencia para ajudar o prefeito, Rodrigo Valença, para continuar no caminho político-administrativo correto a cada dia o que resultou numa avaliação justa e real, tornando Rodrigo Valença num prefeito bem avaliado de Alagoas.

Esta semana, Neno da Laje esteve em palácio ao lado do prefeito em exercício, Jército Junior, para falar com o governador Renan Filho e reafirmar o seu propósito político que a imensa maioria dos lajeses reconhecem: apoiá-lo nas eleições deste ano.

“Estivemos com o governador Renan Filho por questões obvias, até por que é preciso até confirmar o obvio e reconhecer nesse óbvio o sentimento de grattidão que poucos colocam em prática. Renan Filho fez muito por São José da Laje, ajudou o povo e aos institutos de pesquisas revelarem para o Brasil que prefeito Rodrigo Valença e Jército Junior construiram um governo ideal revelando como dos mais importantes da Zona da Mata, disse Neno. 

São José da Laje, deixou de ser uma cidade fronteiriça para se tornar num município referência com escola, saúde e economia funcionando. Renan Filho deu sua participação. Portanto, nesse encontro de jovens gestores em defesa de seus povos, de seus cidadãos é que me posiciono politicamente nessas eleições, comentou Neno da Laje ao deixar o palácio Floriano Peixoto.

A preferência do ex-prefeito é: para governador, Renan Filho, Senado da República, Biu de Lyra e Renan Calheiros; estadual, Olavo Calheiros; deputado federal, Artur Lyra e presidência da República, Lula. 

 

Por Ivan Nunes

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.