Home > destaques > Vereador de Murici recebe comenda da Câmara de Maceió

Vereador de Murici recebe comenda da Câmara de Maceió

A autora da iniciativa, vereadora Tereza Nelma (PSDB) justificou a condecoração – que é a mais alta honraria da Casa – como o reconhecimento da atuação do vereador em defesa do municipalismo e pela permanente campanha de valorização do legislativo municipal.

“Tenho participado de vários encontros nacionais de vereadores e pude constatar que o colega é uma das maiores lideranças políticas da categoria no país”, destacou Tereza Nelma, realçando o papel do homenageado como dirigente da União dos Vereadores do Brasil (UVB).

Ao receber a honraria, Anizão ressaltou que, mesmo Alagoas estando em um momento eleitoral onde ele e Tereza Nelma  estão em campos opostos, prevalecia o espírito democrático entre os parlamentares. “A minha amiga Tereza Nelma cresceu no meu conceito ao ter a grandeza de me tributar esta comenda num momento como esse”.

Anizão também dividiu a homenagem com todos os vereadores. “Como superintendente Nordeste da UVB, tenho acompanhado de perto as dificuldades para o exercício do mandato em muitos municípios. Por isso quero também reconhecer o esforço de todos os colegas vereadores que se empenham em bem representar seus munícipes”, finalizou.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.